“Love Mondays” é uma “vitrine profissional”

e-MarketingNegócios

Participante do programa Startup Brasil, “Love Mondays” vai ser acelerada pela Aceleratech e pediu o valor máximo da bolsa. A plataforma é uma espécie de “vitrine profissional” e quer trazer transparência e ética nas relações profissionais do mercado brasileiro. Luciana Caletti, cofundadora do projeto, afirma que o Love Mondays está vindo para revolucionar o mercado

Participante do programa Startup Brasil, “Love Mondays” vai ser acelerada pela Aceleratech e pediu o valor máximo da bolsa.

1509Shakinghandstwobusinessmen

A plataforma é uma espécie de “vitrine profissional” e quer trazer transparência e ética nas relações profissionais do mercado brasileiro.

Luciana Caletti, cofundadora do projeto, afirma que o Love Mondays está vindo para revolucionar o mercado de trabalho brasileiro, trazendo mais transparência sobre o ambiente profissional e as oportunidades de crescimento dentro das grandes empresas.

Mas como funciona a plataforma? No site, os funcionários postam avaliações anônimas das empresas onde trabalham. As empresas falam sobre oportunidades de carreira, treinamento, cultura, benefícios, etc. Por fim, os candidatos acessam essas informações e decidem quais são as melhores empresas para trabalhar.

“Quando uma pessoa está pensando mudar de empresa, ela não tem acesso a informações sobre como realmente é trabalhar nas grandes empresas”, afirma Luciana Caletti. A ideia, é que o Love Mondays mude essa filosofia e que ajude as pessoas a tomar a decisão certa sobre onde trabalhar, de uma forma mais prática e melhor informada.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor