NEC anuncia centro de pesquisa em Singapura

EmpresasNegócios

A NEC anunciou um “research centre” para inovar em big data, “cyber security” e eficiência energética. Os laboratórios da NEC estão baseados em Singapura. A empresa diz que a NLS vai ajudar a promover de perto a colaboração entre o governo de Singapura, instituições acadêmicas locais e indústria privada para ajudar a desenvolver produtos que

A NEC anunciou um “research centre” para inovar em big data, “cyber security” e eficiência energética. Os laboratórios da NEC estão baseados em Singapura.

l_nec-groupe-electronique-japonais

A empresa diz que a NLS vai ajudar a promover de perto a colaboração entre o governo de Singapura, instituições acadêmicas locais e indústria privada para ajudar a desenvolver produtos que aproveitem as inovações tecnológicas existentes à volta de “data mining”, segurança cibernética, vigilância urbana e energia inteligente.

A empresa espera que as inovações que vão ser usadas ajudem a criar melhores infraestruturas sociais em mercados emergentes, como o sudeste asiático, América do sul e África.

Nobuhiro Endo, presidente da NEC, afirma que a “NLS recorre à tecnologia avançada da NEC para criar novos valores com envolvimento flexível numa investigação conjunta com parceiros locais e participar proativamente em vários campos”.

Leo Yip, “chairman” da Singapore Economic Development Board dá as boas vindas da mudança para um novo centro de inovação, dizendo que a pesquisa em análise e cyber-segurança tem sido identificado como um grande aumento no país.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor