Site reúne todas as emissoras da rede pública de rádios

e-Marketing

A partir de agora todas as emissoras que compõem a rede pública de rádios da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) passam a ficar agrupadas em um único site (www.radios.ebc.com.br). A página terá, também, uma versão com interface apropriada para dispositivos móveis como smartphones etablets. A página inicial apresentará os principais destaques, entrevistas e matérias das rádios, bem como a programação ao

A partir de agora todas as emissoras que compõem a rede pública de rádios da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) passam a ficar agrupadas em um único site (www.radios.ebc.com.br). A página terá, também, uma versão com interface apropriada para dispositivos móveis como smartphones etablets.

radio

A página inicial apresentará os principais destaques, entrevistas e matérias das rádios, bem como a programação ao vivo de todas elas – Rádio Nacional de Brasília AM, Rádio Nacional FM de Brasília, Rádio MEC AM, Rádio MEC FM, Rádio Nacional do Rio de Janeiro, Rádio Nacional do Alto Solimões e Rádio Nacional da Amazônia, além da Radioagência Nacional.

A página na internet, chamada Rádios EBC, será integrada às redes sociais por meio de uma barra lateral que dará acesso rápido às últimas atualizações dos perfis das rádios no Facebook e no Twitter (@radiosebc), no Google + e no Youtube. Em cada uma das redes, todas as informações das rádios estarão reunidas em um único perfil.

De acordo com o editor do site e da Radioagência Nacional, Morillo Carvalho, um dos maiores ganhos com a página na internet reunindo todas as emissoras da EBC é a possibilidade de conquistar novos públicos – no caso, o internauta que não tem o costume de ouvir rádio. “É uma nova ferramenta que possibilita a interação com o nosso ouvinte e fortalece a marca Rádios EBC”, disse o jornalista citado pela Agência Brasil

“O lançamento do site coloca à disposição dos internautas todo o conteúdo da plataforma Web da EBC, que é constituída pelo Portal EBC e pela TV Brasil, além do site de rádios”, acrescenta o superintendente de Comunicação Multimídia da empresa, Ricardo Negrão.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor