Oracle anuncia a primeira solução completa de Identity Governance

EmpresasNegócios

A Oracle acaba de anunciar no Oracle Openworld, a decorrer em San Francisco aquela que denomina de “arquitetura de Identity Governance mais completa do mercado”. O objetivo é ajudar as empresas a otimizarem a experiência de identificação dos utilizadores, a racionalizarem a governação, a melhorarem os níveis de desempenho e a diminuírem o custo total

A Oracle acaba de anunciar no Oracle Openworld, a decorrer em San Francisco aquela que denomina de “arquitetura de Identity Governance mais completa do mercado”. O objetivo é ajudar as empresas a otimizarem a experiência de identificação dos utilizadores, a racionalizarem a governação, a melhorarem os níveis de desempenho e a diminuírem o custo total de propriedade.

open world oracle

Com a última versão do Oracle Identity e Access Management, a Oracle garante introduzir novos desenvolvimentos na Oracle Identity Governance, uma solução única de governação que combina o aprovisionamento, a análise e a gestão confidencial das contas, reduzindo o tempo de certificação das contas em 30% face ao tempo despedido na utilização tradicional de várias soluções.

“Através da implementação de uma única solução as empresas podem eliminar os custos de integração de várias ferramentas e acelerar os processos de implementação em 20% face ao face ao tempo despedido na utilização tradicional de várias soluções”, lê-se no comunicado cedido à imprensa.

Reunindo num único painel de controlo a gestão confidencial das contas dos utilizadores, a certificação e a configuração dos acessos, as empresas podem fornecer uma visualização completa da governação a um único grupo de administradores, e desta forma alcançar economias de escala significativas.

“Todos os desenvolvimentos introduzidos na última atualização do Oracle Identity e Access Management constituem mais uma prova da capacidade da plataforma de gestão de identidades da Oracle para reduzir custos, exposição a auditorias e melhorar a capacidade de resposta,” afirma Marc Boroditsky, vice presidente de Identity Management da Oracle. “Racionalizando a arquitetura, eliminámos as lacunas que exigiriam integração e garantimos a interoperabilidades destes componentes.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor