PagSeguro expande funções de pagamentos móveis para Windows Phone

e-MarketingMobilidadeNegócios

O PagSeguro empresa de  pagamentos online, expande as funções de pagamentos móveis de venda digitada e de leitor de cartões para a plataforma Windows Phone. Trata-se de uma parceria com a Microsoft e a Nokia que vai permitir que o lojista possa utilizar um smartphone com o acessório e o app para receber pagamentos. “Com o

O PagSeguro empresa de  pagamentos online, expande as funções de pagamentos móveis de venda digitada e de leitor de cartões para a plataforma Windows Phone. Trata-se de uma parceria com a Microsoft e a Nokia que vai permitir que o lojista possa utilizar um smartphone com o acessório e o app para receber pagamentos.

0000606-2

“Com o projeto, o PagSeguro dá mais um passo em solução de pagamentos móveis expandindo as funções de venda para a plataforma Windows Phone. Sempre com praticidade e segurança”, afirma Ricardo Dortas, diretor de PagSeguro.

A expansão permite que profissionais autônomos, prestadores de serviços e pequenos varejistas, usem o leitor de cartão para realizar suas transações por meio do dispositivo. O acessório é acoplado à saída para fone de ouvido dos aparelhos compatíveis com sistemas Android, iOS e agora, Windows Phone 7.8 e 8. Já o aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Windows Phone Store.

A Nokia já disponibiliza smartphones compatíveis com o sistema no Brasil. São eles, o Nokia Lumia 520, o Nokia Lumia 620, o Nokia Lumia 720, o Nokia Lumia 820 e o Nokia Lumia 920, além dos modelos com Windows Phone 7.8: o Nokia Lumia 900, o Lumia 800 e o Lumia 710.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor