SAP anuncia novo vice-presidente de vendas para serviços públicos

EmpresasNegócios

A SAP Brasil anunciou Theo Pappas como Vice-Presidente de vendas para serviços públicos. O executivo ficará sediado na unidade da empresa em Brasília e tem como missão fortalecer a presença da companhia nas indústrias de governo, finanças, utilities, educação, saúde, segurança pública e defesa, anunciou a empresa em comunicado. Com mais de 15 anos de

A SAP Brasil anunciou Theo Pappas como Vice-Presidente de vendas para serviços públicos. O executivo ficará sediado na unidade da empresa em Brasília e tem como missão fortalecer a presença da companhia nas indústrias de governo, finanças, utilities, educação, saúde, segurança pública e defesa, anunciou a empresa em comunicado.

sap

Com mais de 15 anos de experiência, Pappas passou por corporações como Microsoft e IBM e acumula ao longo da sua carreira, experiências em projetos estratégicos voltados aos serviços públicos.

A chegada do executivo deve apoiar o crescimento da companhia e impulsionar as vendas no setor de serviços público, considerado estratégico pela empresa. “Vamos trabalhar com o foco em demonstrar o diferencial da plataforma SAP para a área de serviços públicos. Temos um grande portfólio de soluções que podem suportar os nossos clientes a alcançarem seus objetivos”, ressalta Pappas. No segundo trimestre de 2012, a receita de vendas de software para o segmento cresceu 363%.

O executivo é formado em Ciências da Computação pelo Centro Universitário de Brasília e tem um MBA pela UFRJ/COPPEAD, além de ser pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo em Políticas Públicas Brasileiras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor