SAP e G2 Tecnologia assinam contrato de OEM

EmpresasNegócios

A SAP Brasil anuncia a assinatura de contrato de OEM (Original Equipment Manufacturer) com a G2 Tecnologia para três soluções: Health One, Build One e Trace One – desenvolvidas na plataforma SAP Business One. As soluções já estão consolidadas no mercado europeu e passam a ser oferecidas exclusivamente pela G2 ao mercado brasileiro com suporte

A SAP Brasil anuncia a assinatura de contrato de OEM (Original Equipment Manufacturer) com a G2 Tecnologia para três soluções: Health One, Build One e Trace One – desenvolvidas na plataforma SAP Business One. As soluções já estão consolidadas no mercado europeu e passam a ser oferecidas exclusivamente pela G2 ao mercado brasileiro com suporte e desenvolvimento local, disse a empresa em comunicad. A Health One, comercializada desde 2007, foi desenvolvida pela G2 e as soluções Build One e Trace One foram desenvolvidas pela Risa, empresa portuguesa também parceira da SAP.

sap

Nesse novo modelo de negócio e parceria, as soluções verticalizadas oferecidas pela G2 Tecnologia contam com as funcionalidades do SAP Business One, solução de gestão destinada a pequenas e médias empresas. De acordo com o Gilberto Vieira, diretor executivo da G2 Tecnologia, “com a parceria podemos ofertar ao mercado soluções especializadas para os segmentos de saúde (setores público e privado), engenharia, construção civil e indústria alimentícia e bebidas – com o diferencial de usufruir das funcionalidades do SAP Business One”, conclui.

Outro diferencial é a oferta das soluções em diferentes modalidades de licenciamento e em módulos segmentados que atendem a necessidade do usuário a custos reduzidos. “Essas facilidades fazem com que as soluções se adequem perfeitamente tanto a necessidade técnica quanto financeira dos clientes” esclarece Vieira.

De acordo com Sandra Vaz, Vice-Presidente de Vendas, Ecossistemas e Canais da SAP América Latina do Sul, “este contrato reforça nossa estratégia de apoiar os parceiros em prover soluções que atendam mercados específicos e ampliar o escopo de clientes, com foco na oferta de softwares para empresas de pequeno e médio porte, que necessitam de soluções flexíveis e de baixo custo”, conclui a executiva.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor