SAP nomeia presidente para a subsidiária do Brasil

EmpresasNegócios

Seguindo a estratégia de expansão da SAP na região SoLA (Southern Latin America), que reúne Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina, a empresa informou que Cristina Palmaka foi contratada para assumir a presidência da SAP Brasil, posição que ocupará a partir do dia 1º de outubro. A executiva irá se reportar a Diego

Seguindo a estratégia de expansão da SAP na região SoLA (Southern Latin America), que reúne Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina, a empresa informou que Cristina Palmaka foi contratada para assumir a presidência da SAP Brasil, posição que ocupará a partir do dia 1º de outubro.

sap

A executiva irá se reportar a Diego Dzodan, atual presidente da SAP Brasil e região SoLA. Dzodan permanece baseado no Brasil e passa a se dedicar exclusivamente à liderança dos sete países. Cristina possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e já teve uma passagem pela SAP Brasil, entre 2009 e 2010, quando foi vice-presidente de SME no Brasil. A executiva atuou em outras empresas do setor, como Compaq / HP e Microsoft.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor