T-Systems destaca-se nos Data Center Outsourcing e Infrastructure Utility Services

EmpresasNegócios

A T-Systems foi reconhecida como líder na Europa em soluções para Data Center Outsourcing (DCO) e Infrastructure Utility Services pelo mais recente Quadrante Mágico do Gartner. A avaliação se baseou na integridade da visão e na capacidade de execução. O novo Quadrante Mágico mostra um grande avanço da T-Systems em comparação com o relatório do

A T-Systems foi reconhecida como líder na Europa em soluções para Data Center Outsourcing (DCO) e Infrastructure Utility Services pelo mais recente Quadrante Mágico do Gartner. A avaliação se baseou na integridade da visão e na capacidade de execução. O novo Quadrante Mágico mostra um grande avanço da T-Systems em comparação com o relatório do Gartner dos anos anteriores, avança a empresa em comunicado de imprensa.

Front rack server

“Os provedores dos Estados Unidos conduzem sua capacidade de execução com bases instaladas ao redor do mundo. Nós buscamos um caminho diferente, investindo em nossa capacidade de transformar os negócios dos nossos clientes e oferecendo nossos serviços através da computação em nuvem em regiões onde não temos nenhuma presença geográfica”, explica Reinhard Clemens, membro do Conselho de Administração da Deutsche Telekom e CEO da T-Systems. “Recentemente fechamos um grande contrato com a KONE, fabricante de elevadores e escadas rolantes, destacando a nossa estratégia”, enfatiza.

De acordo com análises do Gartner, os desafios econômicos e as restrições dos orçamentos de TI exigem serviços de infraestrutura industrializada, incluindo computação em nuvem, que ajudam os CIO e suas companhias a atender as prioridades do negócios e ao mesmo tempo reduzir os custos da TI.

“Nosso foco está na transição da infraestrutura de TI e Comunicação do cliente para promover impactos positivos nos negócios. Isso parece alinhado com as expectativas dos clientes que apreciam prestadores de serviços como a T-Systems, para serem ainda mais proativos na geração de inovação e na otimização dos sistemas”, finaliza Clemens.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor