Tecnologia SAP “joga” futebol americano

EmpresasNegócios

A SAP e a Liga de Futebol Americano (NFL) lançam uma avançada plataforma de análise de dados em tempo real da competição, que fornece aos jogadores do Fantasy Game da NFL visualizações em tempo real para ajudar na tomada de decisões mais fundamentadas. O NFL Fantasy Game é um jogo virtual em que os fãs

A SAP e a Liga de Futebol Americano (NFL) lançam uma avançada plataforma de análise de dados em tempo real da competição, que fornece aos jogadores do Fantasy Game da NFL visualizações em tempo real para ajudar na tomada de decisões mais fundamentadas. O NFL Fantasy Game é um jogo virtual em que os fãs do futebol americano montam seus times de acordo com o desempenho dos atletas na vida real. O game já conta com mais de 25 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo.

sap

Usando soluções SAP em nuvem, a ferramenta de comparação de jogadores é gratuita e está disponível exclusivamente no http://www.nfl.com/fantasyfootball. A iniciativa faz parte da estratégia da SAP em proporcionar novas experiências para o consumo de lazer e diversão. Desde 2013, a empresa possui um portfólio para atender ao setor de Esportes e Entretenimento.

A ferramenta de comparação apresenta estatísticas dos jogadores da NFL durante os jogos da temporada regular, levando em consideração o desempenho estatístico e elementos intangíveis, como clima, lesões, local do jogo, descanso do jogador entre outros.

Após a conclusão dos jogos, a cada semana da temporada regular, o NFL.com premiará o Jogador Fantasia da Semana, na plataforma da SAP, como o jogador de mais alto desempenho. A temporada 2013 do futebol fantasia culminará com a premiação do melhor jogador do ano que será apresentado pela SAP. O nome será anunciado na noite anterior ao Super Bowl XLVIII, durante o “3rd Annual NFL Honors”, um especial de duas horas, no horário nobre da televisão americana, que irá ao ar em cadeia nacional no dia 1º de fevereiro de 2014.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor