Usuários vão poder atualizar Foursquare

e-MarketingRedes Sociais

Numa forma de aumentar os seus “superusers”, o Foursquare vai permitir a mais usuários atualizar a sua plataforma. Tem sido notório nos últimos anos que a maior força do Foursquare é a sua base de dados, com mais de 55 milhões de locais no mundo inteiro e que tem sido usado por outras aplicações, como

Numa forma de aumentar os seus “superusers”, o Foursquare vai permitir a mais usuários atualizar a sua plataforma.

fourscquare

Tem sido notório nos últimos anos que a maior força do Foursquare é a sua base de dados, com mais de 55 milhões de locais no mundo inteiro e que tem sido usado por outras aplicações, como o Instagram.

Adotando um pouco o que o Wikipédia faz, o Foursquare anunciou que, numa tentativa de manter a informação organizada e atualizda, os seus usuários vão poder atualizar a base dados de locais.

Os “superusers” vão ser aumentados dos atuais 40 mil. A empresa vai dar privilégios especiais para editar e organizar a um grupo restrito de utilizadores.

No entanto, a maior parte dos usuários não vai notar grandes diferenças mas esta é a estratégia do Foursquare. Adicionando mais “superusers”, a base de dados vai aumentar, e isso é claramente o principal tópico da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor