Verint distinguida no mercado em Speech Analytics

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A empresa de software Verint foi eleita “Market Winner” (líder de mercado, em português) pela revista Speech Technology, na categoria de Speech Analytics. O programa de premiação para líder de mercado da revista seleciona os vencedores com base nos seguintes critérios: satisfação dos clientes, facilidade de uso, precisão, amplitude das funcionalidades e diretrizes da empresa. A empresa

A empresa de software Verint foi eleita “Market Winner” (líder de mercado, em português) pela revista Speech Technology, na categoria de Speech Analytics. O programa de premiação para líder de mercado da revista seleciona os vencedores com base nos seguintes critérios: satisfação dos clientes, facilidade de uso, precisão, amplitude das funcionalidades e diretrizes da empresa.

Conceptual sign of sucess in business and life

A empresa fez sua estreia, este ano, na posição de liderança, como reconhecimento pela sua solução Impact 360 Speech Analytics. De acordo com Paul Stockford, analista chefe da consultoria Saddletree Research, e um dos juízes do painel da premiação, a solução da Verint é altamente precisa e extremamente fácil de usar, e o ROI (retorno sobre investimento) foi comprovado e bem documentado nos últimos anos. “A Verint é muito conceituada na comunidade de usuários finais. Sua reputação pela satisfação dos clientes é exemplar”, afirma em comunicado cedido à imprensa.

A solução 360 Speech Analytics da Verint auxilia as empresas nas pesquisas das interações com os clientes, a fim de descobrirem qual a melhor inteligência para oferecerem uma experiência efetiva a eles, além de prestarem serviços, geração de receitas e estratégias de contenção de custos. “Ao detalhar as tendências e oportunidades em todas estas áreas, as empresas podem adotar uma abordagem proativa na identificação das forças e fraquezas de seus processos, produtos e serviços e, ainda, entenderem melhor como suas ofertas são percebidas no mercado”.

A solução – que faz parte do portfólio Voice of the Customer Analytics– também ajuda as empresas no suporte das demandas associadas às suas iniciativas de Big Data, pois alavanca as capacidades inerentes da premiada suíte de otimização da força de trabalho empresarial. Ao ter uma visão mais holística das interações de seus clientes e de suas experiências em geral, as empresas podem usar a voz de seus clientes para transformar insights em ações.

 

 


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