Apple disponibiliza gratuitamente OS X

EmpresasNegóciosSoftware

A empresa Apple volta dar que falar. Desta vez, decidiu passar a distribuir gratuitamente o sistema operativo para computadores -o OS X – tal como as aplicações de produtividade do pacote iWork. OS X Mavericks, apresentado em Junho deste ano, é a nova versão do sistema operativo da Apple.  Quatro meses após o seu lançamento

A empresa Apple volta dar que falar. Desta vez, decidiu passar a distribuir gratuitamente o sistema operativo para computadores -o OS X – tal como as aplicações de produtividade do pacote iWork.

apple-macbook-nature-pro-laptop-group-120293OS X Mavericks, apresentado em Junho deste ano, é a nova versão do sistema operativo da Apple.  Quatro meses após o seu lançamento volta a ser notícia, porque a empresa anunciou que este sistema já pode ser instalado de forma gratuita a partir da loja de aplicações da mesma. É compatível com vários modelos, mesmo os mais antigos.

A Apple garante que todas as atualizações do OS X Mavericks continuarão a ser gratuitas.

Mas a gigante Americana não ficou por aqui. Na apresentação feita em São Francisco, no dia 22 de outubro, anunciou disponibilizar também de forma gratuita as aplicações de produtividade do pacote iWork. Estão disponíveis para computadores, bem como para os aparelhos com iOS, e inclui um processador de texto, uma folha de cálculo e um programa de apresentações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor