Avast aposta em produzir o mais confiável dos antivírus

GestãoSegurança

Foi na presença dos fundadores que a Avast, lançou para o mundo o que pretende ser o mais confiável dos antivírus. Com o objetivo de criar maior segurança e dar liberdade de escolha a Avast trabalha para que os usuários possam escolher um antivírus confiável. Comemorando o seu vigésimo quinto aniversário seus fundadores se orgulham

Foi na presença dos fundadores que a Avast, lançou para o mundo o que pretende ser o mais confiável dos antivírus.

Com o objetivo de criar maior segurança e dar liberdade de escolha a Avast trabalha para que os usuários possam escolher um antivírus confiável. Comemorando o seu vigésimo quinto aniversário seus fundadores se orgulham de produzir um software livre e democrático que já está presente e um quarto dos computadores protegidos do mundo, não Brasil existem cerca de 26 milhões de computadores protegidos pela Avast sendo o mercado brasileiro muito importante para a companhia checa.

avast! 2014 launch 15.10.13_6

Está nova solução oferece uma nova função de antimonitoramento no plugin do navegador do avast Com esta tecnologia, os usuários podem ver as empresas que monitoram seu comportamento online e selecionar quais desejam permitir que o façam. Entre os produtos de licenciamento da Avast, o SafeZone oferece segurança adicional para operações financeiras.

A última versão deste produto permite que os usuários criem uma pen drive, CD ou DVD inicializável de antivírus.  Desta forma, se algo acontecer ao computador, os usuários estarão preparados para limpar e restaurar o seu PC. O disco de recuperação é criado em Windows PE (ambiente de pré-instalação) e permite aos usuários iniciar o computador mesmo que o sistema operacional não esteja funcionando.

A empresa checa também redesenhou o interface do usuário de acordo com os pedidos dos clientes. A interação entre a companhia e os usuários é um dos pontos fortes no desenho de novas aplicações e constantes melhorias no produto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor