Cristina Palmaka assume a presidência da SAP Brasil

Negócios

A SAP Brasil conta a partir deste mês com uma nova liderança. Cristina Palmaka assume a presidência da companhia e Diego Dzodan passa a liderar todo o Sul da América Latina (SoLA, sigla para Southern of Latin America), que inclui Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina. A contratação segue a estratégia de expansão

A SAP Brasil conta a partir deste mês com uma nova liderança. Cristina Palmaka assume a presidência da companhia e Diego Dzodan passa a liderar todo o Sul da América Latina (SoLA, sigla para Southern of Latin America), que inclui Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina. A contratação segue a estratégia de expansão da SAP na região, liderada por Dzodan, que permanecerá no Brasil.

Cristina-Palmaka

“A contratação de Cristina Palmaka, que possui um grande conhecimento do mercado de tecnologia no Brasil, tem como objetivo dar continuidade ao crescimento que a empresa tem apresentado no País nos últimos trimestres, além de manter a subsidiária em posição de destaque na América Latina e no mundo”, afirma Diego Dzodan, presidente da SAP para a região SoLA.

Com mais de 25 anos de experiência no setor de tecnologia, Cristina reúne em sua trajetória profissional vasta experiência com gestão de produtos, vendas e marketing. Seu desafio na SAP Brasil é liderar a expansão da empresa que hoje possui mais de 1.500 funcionários e aproximadamente 4.500 clientes no país. A executiva irá se reportar diretamente a Dzodan.

“Será uma enorme satisfação liderar a SAP Brasil neste momento tão positivo para a companhia. Quero contribuir para ampliar sua participação no mercado brasileiro com sua oferta de soluções inovadoras, alinhadas às necessidades dos clientes”, diz Cristina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor