E-commerce de produtos financeiros em destaque no Fórum Brasília

e-MarketingNegócios

Um dos maiores encontros do Brasil de Marketing Digital. O Fórum contou com a presença de profissionais renomados do marketing digital, e-commerce e internet que debateram sobre as novas tendências e investimentos na área. Um dos destaques foi a participação do especialista em e-commerce para seguros e produtos financeiros, Gustavo Zobaran. Zobaran abordou em sua

Um dos maiores encontros do Brasil de Marketing Digital. O Fórum contou com a presença de profissionais renomados do marketing digital, e-commerce e internet que debateram sobre as novas tendências e investimentos na área. Um dos destaques foi a participação do especialista em e-commerce para seguros e produtos financeiros, Gustavo Zobaran. Zobaran abordou em sua palestra o tema “Mercado de Seguros e Produtos Financeiros é a nova promessa do e-commerce brasileiro”.

Gustavo Zobaran Digitalks (1)

“Apresentei os principais números deste mercado com o objetivo de comprovar que a comercialização de seguros e produtos financeiros, via web, promete ser o destaque para os próximos anos no comércio eletrônico nacional”, destaca Zobaran.

Zobaran ressaltou que o evento foi surpreendente e contou com a participação de cerca de 200 pessoas. “É muito interessante notar que Brasília esta se destacando cada vez mais no cenário do marketing digital brasileiro”, reforça Zobaran.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor