Ex-Microsoft assume diretoria do grupo Saraiva

HOMENegócios

Michel Jacques Levy é o novo diretor superintendente do grupo Saraiva. A partir 4 de Novembro próximo, Levy dividirá o comando do negócio com Jorge Saraiva Neto, diretor presidente, que é da família fundadora da empresa. Com 33 anos de experiência, Levy acumula longa experiência nas indústrias de TI e telecom. Na década de 80,

Michel Jacques Levy é o novo diretor superintendente do grupo Saraiva. A partir 4 de Novembro próximo, Levy dividirá o comando do negócio com Jorge Saraiva Neto, diretor presidente, que é da família fundadora da empresa.

Michel-Levy-Presidente-Microsoft_ok1

Com 33 anos de experiência, Levy acumula longa experiência nas indústrias de TI e telecom. Na década de 80, Levy fundou e dirigiu o grupo CompuMarketing. Atuou como diretor geral da Promon Engenharia, e, ainda, como diretor de operações da BCP Telecomunicações e gerente-geral da empresa de paging da Motorola no Brasil. Antes de ser nomeado presidente da Microsoft Brasil, em outubro de 2006, Levy ocupava a posição de COO da TIM.

Segundo Jorge Saraiva Neto, as mudanças de gestão executiva vão fortalecer a estrutura organizacional da Saraiva e preparar a empresa para as oportunidades e desafios dos mercados de educação e varejo.

“Estou animado em fazer parte da equipe de alta administração da Saraiva. O grupo Saraiva tem um excelente histórico de construção e fortalecimento dos serviços prestados pela empresa para atender e superar as expectativas de seus clientes. Com o objetivo final de entregar o valor aos nossos acionistas, meu foco imediato será mergulhar profundamente em nossos produtos e serviços para saber mais sobre os nossos clientes, trabalhando em estreita colaboração com os líderes das unidades de negócio do grupo Saraiva”, comentou Michel Jacques Levy, em nota à imprensa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor