Gaúcha Simbio é finalista do programa SmartCamp da IBM

Negócios

 A empresa Simbio, criadora de uma rede viva de negócios que conecta empresas e pessoas através de um sistema de gestão gratuito em nuvem, está entre as cinco finalistas da etapa Brasil do SmartCamp, evento anual do programa global de empreendedorismo da IBM, para fomentar soluções que podem contribuir para um Planeta Mais Inteligente. A

 A empresa Simbio, criadora de uma rede viva de negócios que conecta empresas e pessoas através de um sistema de gestão gratuito em nuvem, está entre as cinco finalistas da etapa Brasil do SmartCamp, evento anual do programa global de empreendedorismo da IBM, para fomentar soluções que podem contribuir para um Planeta Mais Inteligente. A premiação acontece no dia 3 de outubro, no Rio de Janeiro, e os dois vencedores participam da final Latino Americana, no México, concorrendo automaticamente a uma vaga na final mundial do programa, que acontecerá no Vale do Silício, na Califórnia, em fevereiro de 2014.

rio janeiro

O IBM SmartCamp Brasil foi lançado em 2011 e trouxe grande visibilidade às empresas participantes. “O SmartCamp é uma iniciativa global para reunir empreendedores, investidores e mentores experientes em um mesmo fórum de discussões. Nosso objetivo é ajudar a nova geração de empresários a enfrentar alguns desafios da atualidade e acelerar o desenvolvimento de soluções inovadoras”, afirma Marcela Vairo, gerente de Alianças e Relacionamento da IBM Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor