Ingram Micro Brasil inaugura novo centro de distribuição

EmpresasNegócios

A Ingram Micro Brasil inaugurou o seu novo centro de distribuição na cidade de Serra, Espírito Santo, dando sequência ao processo de expansão da empresa no Brasil. Diego Utge afirma que este novo centro de distribuição no Espírito Santo “será fundamental para nossos planos de crescer mantendo a qualidade de atendimento e de serviços aos

A Ingram Micro Brasil inaugurou o seu novo centro de distribuição na cidade de Serra, Espírito Santo, dando sequência ao processo de expansão da empresa no Brasil.

centro de distribuição

Diego Utge afirma que este novo centro de distribuição no Espírito Santo “será fundamental para nossos planos de crescer mantendo a qualidade de atendimento e de serviços aos nossos parceiros”. Esta inauguração, segundo o próprio, é mais uma etapa da expansão da empresa no país. “Com essa nova unidade, vamos atender nossos fornecedores e revendedores ainda melhor”.

Instalado em uma área de mais de mil metros quadrados e com um investimento superior a 2 milhões de reais, o centro de distribuição tem uma equipe de operação própria da Ingram Micro e está localizado em uma área exclusiva de um amplo complexo logístico.

A empresa já possui um centro de distribuição em Tamboré (SP), inaugurado em abril de 2010, e conta com mais de 240 funcionários no Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor