Receitas do Google sobem 12%

e-Marketing

Os resultados trimestrais do Google superaram as expectativas de Wall Street enquanto o gigante das buscas na Internet expandiu seu negócio de celular e controlou a queda do preço dos anúncios, o que ofuscou as perdas com a Motorola. As ações do Google subiram 6 por cento no after market nesta quinta-feira, após registrar um

Os resultados trimestrais do Google superaram as expectativas de Wall Street enquanto o gigante das buscas na Internet expandiu seu negócio de celular e controlou a queda do preço dos anúncios, o que ofuscou as perdas com a Motorola.

googleio6

As ações do Google subiram 6 por cento no after market nesta quinta-feira, após registrar um aumento de 23 por cento nas receitas de seu negócio de Internet, excluindo taxas pagas a parceiros, para 10,8 bilhões de dólares no terceiro trimestre.

“Eles conseguiram aumentar suas receitas substancialmente, particularmente em seus próprios sites, apesar da queda do preço dos anúncios”, disse o analista da JMP Securities, Ronald Josey.

O negócio do Google, assim como de rivais como Facebook e Yahoo, está sob pressão, na medida em que mais consumidores acessam seus serviços online por aparelhos como smartphones e tablets, onde os preços dos anúncios são menores que nos PC.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor