Startups estão na mira da Locaweb

e-MarketingHOMENegócios

A Locaweb, em parceria com a Endeavor Brasil, abre na segunda-feira, dia quatro de novembro, as inscrições para a segunda edição do Startup Network, programa que visa apoiar novas empresas por meio de incentivo financeiro e de aconselhamento empresarial. Três startups de Web serão aceleradas, com um prêmio de R$ 30 mil, escritório grátis na

A Locaweb, em parceria com a Endeavor Brasil, abre na segunda-feira, dia quatro de novembro, as inscrições para a segunda edição do Startup Network, programa que visa apoiar novas empresas por meio de incentivo financeiro e de aconselhamento empresarial.

locaweb-sp

Três startups de Web serão aceleradas, com um prêmio de R$ 30 mil, escritório grátis na sede da Locaweb durante seis meses, 2 mentorings da Endeavor Brasil por mês, oportunidade de prospectar mais de 250 mil clientes e mentoria dos executivos e desenvolvedores de produto da empresa de hosting.

A oportunidade de receber esse tipo de ajuda pode mudar a história de uma empresa iniciante. Segundo estudo realizado pelo Start Up Genome Compass, empresas que contam com mentores crescem 3,5 vezes mais e conseguem 7 vezes mais capital.

As inscrições, que vão até 2 de setembro, podem ser feitas no site do programa.

Do total de empresas inscritas, 30 serão pré-selecionadas em uma semifinal que ocorrerá entre os dias 17 e 21 de setembro. Destas, seis passarão para a última etapa, a grande final, de onde sairão as três startups vencedoras que serão aceleradas pela Locaweb. A final será realizada no dia 25 de setembro, em São Paulo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor