Vendas da Amazon mostram força em temporada de férias

Negócios

As ações da Amazon subiam forte após a empresa relatar um aumento de vendas melhores que o esperado na América do Norte e observar um momento consistente na temporada de férias dos Estados Unidos, divulgou a Reuters. Ao menos 15 corretoras aumentaram o preço-alvo nas ações da companhia, depois da maior varejista online relatar resultados

As ações da Amazon subiam forte após a empresa relatar um aumento de vendas melhores que o esperado na América do Norte e observar um momento consistente na temporada de férias dos Estados Unidos, divulgou a Reuters.

amazon

Ao menos 15 corretoras aumentaram o preço-alvo nas ações da companhia, depois da maior varejista online relatar resultados consistentes no terceiro trimestre.

A rival eBay relatou uma fraca confiança do consumidor para suas projeções de vendas durante a temporada de férias, que cairam levemente nas expectativas de analistas.

Expandindo seus negócios além do varejo, a Amazon lançou produtos como o tablet Kindle Fire, vídeos e conteúdos de subscrição do serviço Amazon Prime e a plataforma de computação Amazon Web Services para empresas.

Isso elevou a empresa ao patamar de gigantes da tecnologia juntamente com a Google, Apple e Microsoft.

Às 13h18 (horário de Brasília), a ação da Amazon tinha alta de 8 por cento, enquanto o Nasdaq subia 0,29%.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor