Ações da PT disparam graças à fusão com a Oi

EmpresasNegócios

As ações da Portugal Telecom subiram hoje, cerca de quatro por cento. Estes resultados estão diretamente relacionados com a fusão da empresa Oi. O analista do mercado de ações Miguel Medeiros disse que “A ação da PT está convergindo para seu valor fundamentalista… beneficiando-se de comentários positivos de uma ou duas casas de investimentos sobre

As ações da Portugal Telecom subiram hoje, cerca de quatro por cento. Estes resultados estão diretamente relacionados com a fusão da empresa Oi.

1l0mwjdozmqcvfr4odzwsigcu

O analista do mercado de ações Miguel Medeiros disse que “A ação da PT está convergindo para seu valor fundamentalista… beneficiando-se de comentários positivos de uma ou duas casas de investimentos sobre a fusão”.

A PT recupera assim da sua queda de meio por cento, estando as suas ações a negociar atualmente a 3,33 euros.

Analistas da Bernstein Research afirmaram que “por a Portugal Telecom e a Oi em ordem não vai acontecer sem custo, mas nesse momento o custo, e não os benefícios do acordo, estão bem mais precificados. A fusão deve resultar num negócio orgânico melhor, em uma governança corporativa aperfeiçoada e em maior liquidez.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor