App Easy Taxi agora aceita e-payment

HOME

O aplicativo Easy Taxi lançou uma nova modalidade de pagamento de corrida por meio do smartphone do passageiro. O  passageiro precisa cadastrar previamente o número do cartão de crédito no sistema e selecionar a forma de pagamento ao solicitar um veículo. Ao final da corrida, o taxista insere o valor para cobrança em seu celular,

O aplicativo Easy Taxi lançou uma nova modalidade de pagamento de corrida por meio do smartphone do passageiro. O  passageiro precisa cadastrar previamente o número do cartão de crédito no sistema e selecionar a forma de pagamento ao solicitar um veículo.

easytaxi

Ao final da corrida, o taxista insere o valor para cobrança em seu celular, o passageiro confirma e o pagamento é lançado automaticamente no cartão do usuário.

Os dados do cartão não são acessados por terceiros em nenhum momento. O valor da corrida, descontados os encargos do aplicativo, é transferido para o taxista pela empresa responsável pelo app. Não há cobrança de mensalidade para o taxista, apenas o custo de R$ 2,00 por corrida concluída.

Disponível para iOS, Android, e com suporte para Windows Phone e Blackberry, o Easy Taxi é gratuito para o usuário, já registrou mais de 2 milhões de downloads e tem mais de 80 mil taxistas cadastrados.

O uso do e-payment é uma tendência mundial crescente. Um estudo publicado Gartner em agosto aponta que os pagamentos móveis movimentarão US$ 235,4 bilhões em 2013, um aumento de 44% em relação a 2012. Os usuários do serviço serão de 245,2 milhões, 44,4 milhões a mais que o ano passado. Dentre 2012 e 2017, o volume das transações crescerá 35%, enquanto os usuários ficarão em mais de 450 milhões.

 

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor