Base de TV paga no Brasil sobe 13,03%

Negócios

A base de assinantes de TV paga no Brasil subiu 13,03 por cento em setembro na comparação com o mesmo período de 2012, atingindo 17,4 milhões de clientes, informou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta segunda-feira. Foram adicionados 2 milhões de novos acessos de TV paga em um ano, informou a agência. A líder

A base de assinantes de TV paga no Brasil subiu 13,03 por cento em setembro na comparação com o mesmo período de 2012, atingindo 17,4 milhões de clientes, informou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta segunda-feira.

toshiba TV

Foram adicionados 2 milhões de novos acessos de TV paga em um ano, informou a agência.

A líder de mercado é a NET/Embratel, com 53,01 por cento de participação, seguida da Sky/DirecTV com 30,19 por cento. Em terceiro lugar está a Oi, com 5,24 por cento do mercado, seguida por GVT, com 3,37 por cento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor