Citrix faz aporte em WebRadar

e-MarketingHOME

A WebRadar, empresa de big data sediada no Rio de Janeiro, recebeu aporte de capital da Citrix. O montante não foi revelado pela companhia. Fundada em 2008, a WebRadar  atua em mercados como Brasil, México, Peru, Argentina, Chile, Bolívia, Portugal e Índia. Nokia Siemens Networks, Nextel, Telefonica, Oi e Luft Transportes são alguns dos clientes.

A WebRadar, empresa de big data sediada no Rio de Janeiro, recebeu aporte de capital da Citrix. O montante não foi revelado pela companhia.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Fundada em 2008, a WebRadar  atua em mercados como Brasil, México, Peru, Argentina, Chile, Bolívia, Portugal e Índia. Nokia Siemens Networks, Nextel, Telefonica, Oi e Luft Transportes são alguns dos clientes.

As soluções da empresa carioca monitoram mais de 500 mil ativos de seus clientes, coletando e processando mais de 800 milhões de novas informações por hora em seus servidores. Dentre os serviços oferecidos, estão configuração automática de redes celulares 2G, 3G e 4G,  gerenciamento de performance de redes, otimização e gerenciamento de inventários de redes.

 

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor