Dell anuncia nova head de marketing de canais

HOMENegócios

A executiva Ana Evangelista, ex-gerente de Comunicação Corporativa da Dell Brasil, foi promovida a gerente de Marketing de Canais da multinacional para o território brasileiro. Na nova função, ela será responsável por coordenar o planejamento das ações de Marketing para os canais ajudando na estratégia da multinacional de se posicionar como uma provedora de hardware,

A executiva Ana Evangelista, ex-gerente de Comunicação Corporativa da Dell Brasil, foi promovida a gerente de Marketing de Canais da multinacional para o território brasileiro.

dell

Na nova função, ela será responsável por coordenar o planejamento das ações de Marketing para os canais ajudando na estratégia da multinacional de se posicionar como uma provedora de hardware, software e serviço. Um dos objetivos de Evangelista será estreitar o relacionamento e as estratégias da fabricante com suas revendas.

“O ingresso de Ana Evangelista ao time de marketing de canais da Dell é um importante passo para uma atuação ainda mais forte e em conjunto com nossos parceiros. Como empresa privada, uma das prioridades da Dell será a expansão de nosso relacionamento com os canais, que são aliados fundamentais para reforçar o posicionamento da empresa como provedora de soluções de tecnologia de ponta a ponta. Ana traz uma experiência de mercado e de plataformas de relacionamento e reputação que farão com que nossas ações sejam cada vez mais efetivas e diferenciadas”, afirma Omar Pons, gerente sênior de marketing de canais para América Latina.

Ana Evangelista é gaúcha e faz parte dos quadros da Dell desde 2005. Antes, a executiva trabalhou na Gaspar & Associados, onde cuidou da conta da Dell. A nova diretora de Marketing de Canais da Dell é formada em Ciências da Computação, pela UFRGS e em Relações Públicas, pela PUC-RS.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor