Diebold vende 6,5 mil ATM para Caixa

HOME

A Caixa Econômica Federal, em processo de expansão e reposicionamento de agências e pontos de atendimento, fechou com a Diebold Brasil a compra de 6,5 mil caixas eletrônicos, que serão entregues ao longo de 12 meses. A maioria dos equipamentos será usada em agências novas, além de substituir máquinas antigas, com mais de sete anos

A Caixa Econômica Federal, em processo de expansão e reposicionamento de agências e pontos de atendimento, fechou com a Diebold Brasil a compra de 6,5 mil caixas eletrônicos, que serão entregues ao longo de 12 meses. A maioria dos equipamentos será usada em agências novas, além de substituir máquinas antigas, com mais de sete anos de uso.

atm caixa

O modelo negociado é o ATM Full, que atende às normas brasileiras de acessibilidade e tem funções de saque, consultas, pagamentos de contas e depósito. O caixa eletrônico também conta com biometria (reconhecimento de impressão digital) e cofre com segurança reforçada. Antes da venda, a companhia forneceu dois equipamentos ao banco para homologação e testes com o software e hardware.

Segundo maior banco público do Brasil, a Caixa possui cerca de 75 milhões de correntistas e é composta por por 3.864 unidades próprias, sendo 3.188 agências, 676 postos de atendimento e 18 unidades móveis. Hoje, a Caixa conta com 6.708 pontos de autoatendimento, com 27.719 equipamentos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor