Diretor do Facebook vende um terço de suas ações da rede

e-MarketingRedes Sociais

A empresa de investimentos de Marc Andreessen, diretor do Facebook Inc, vendeu um terço de sua participação na maior rede social online do mundo, de acordo com um documento regulatório entregue recentemente e divulgado pela Reuters. A Andreessen Horowitz vendeu 2,28 milhões de ações no dia 6 de novembro por cerca de 49 a 50

A empresa de investimentos de Marc Andreessen, diretor do Facebook Inc, vendeu um terço de sua participação na maior rede social online do mundo, de acordo com um documento regulatório entregue recentemente e divulgado pela Reuters.

Facebook

A Andreessen Horowitz vendeu 2,28 milhões de ações no dia 6 de novembro por cerca de 49 a 50 dólares por papel, de acordo com um documento entregue à Securities and Exchange Comission (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA) na sexta-feira. A empresa ainda detém 4,57 milhões de ações do Facebook.

A porta-voz da Andreessen Horowitz, Margit Wennmachers, disse no domingo que a tese de investimento da empresa foi bem-sucedida. Ainda assim, ela disse que a empresa ainda acreditava muito no Facebook, sendo que este é o motivo pelo qual a empresa ainda detinha uma grande parte de suas ações.

As ações do Facebook encerraram o pregão da sexta-feira a 47,53 dólares, queda de 0,03 dólar.

Marc Andreessen ajudou a fundar a empresa do navegador Netscape, que foi adquirida pela Aol em 1999. A Andreessen Horowitz investiu em algumas das mais badaladas startups dos EUA, incluindo o Facebook e o Pinterest.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor