Embarcadero Technologies lança concurso de aplicativos para Android e iOS

e-MarketingEmpresasMobilidadeNegóciosSistema Operacional

A empresa americana Embarcadero Technologies anunciou o Concurso Cultural App. Este concurso é direcionado aos desenvolvedores brasileiros de aplicativos móveis para sistemas Android e iOS. A empresa – fornecedora de ferramentas de bancos de dados e desenvolvimento de software – lançou este concurso pelo segundo ano consecutive, como forma de estimular a produção de apps

A empresa americana Embarcadero Technologies anunciou o Concurso Cultural App. Este concurso é direcionado aos desenvolvedores brasileiros de aplicativos móveis para sistemas Android e iOS.

top-apps-1920

A empresa – fornecedora de ferramentas de bancos de dados e desenvolvimento de software – lançou este concurso pelo segundo ano consecutive, como forma de estimular a produção de apps em linguagem Pascal.

Os participantes podem concerrer com vários aplicativos. A criatividade, empregabilidade, usabilidade e funcionalidade das aplicações são alguns dos critérios de avaliação para as apps a concurso. O resultado final será anunciado no dia 16 de dezembro.

Os finalistas receberão prêmios da Embarcadero, sendo que o vencedor (primeiro colocado) receberá um vale compras no valor de dez mil reais.

José Eugênio Braga, presidente da Embarcadero do Brasil disse que foram “surpreendidos com o grande número de aplicativos que recebemos no concurso realizado no ano passado”.

Os possíveis candidatos têm de se inscrever até dia 29 de novembro, através do site do concurso.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor