EUA permitirão uso de aparelhos eletrônicos durante voos

Mobilidade

Passageiros de aviões poderão em breve usar aparelhos eletrônicos durante todo o voo depois que a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos encerrou ontem esta antiga proibição. Ligações em telefones celulares continuam barradas por regras da Comissão Federal de Comunicações. Mas passageiros serão livres para manter funcionando os seus smartphones, tablets e livros eletrônicos

Passageiros de aviões poderão em breve usar aparelhos eletrônicos durante todo o voo depois que a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos encerrou ontem esta antiga proibição.

aviao

Ligações em telefones celulares continuam barradas por regras da Comissão Federal de Comunicações. Mas passageiros serão livres para manter funcionando os seus smartphones, tablets e livros eletrônicos no modo “avião”.

A Delta Air Lines e a JetBlue rapidamente entregaram documentos à Administração Federal de Aviação para mostrar que seus aviões podem tolerar sinais de rádio de aparelhos eletrônicos, uma condição imposta pelo regulador.

A mudança deve impulsionar o uso de aparelhos como os leitores Kindle da Amazon e o iPad da Apple.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor