Ford lança campanha em parceria com Microsoft

HOME

Com apoio técnico da Microsoft, a montadora fará a campanha do novo Focus otimizada para quatro telas, usando diferentes produtos da gigante. Na campanha, criada pela agência JWT, o Focus será apresentado dentro de um conceito multiplataforma, usando o Windows 8, Xbox Live, Skype e MSN. A meta é atingir em um dia aproximadamente 8,5

Com apoio técnico da Microsoft, a montadora fará a campanha do novo Focus otimizada para quatro telas, usando diferentes produtos da gigante.

ford-focus-2014

Na campanha, criada pela agência JWT, o Focus será apresentado dentro de um conceito multiplataforma, usando o Windows 8, Xbox Live, Skype e MSN. A meta é atingir em um dia aproximadamente 8,5 milhões de usuários.

É a primeira vez que a Microsoft, em parceria com um anunciante, lança uma campanha que atinge os usuários em diversos pontos de contato, seja no tablet, PC, mobile e TV – por meio do serviço Xbox Live.

No Windows 8, a campanha aparecerá nos Bing Apps, aplicativos de conteúdo que já vem instalados. Na Xbox Live, os usuários poderão assistir ao filme da campanha em alta definição, sendo acionado pelo controle ou Kinect. No Skype, a campanha estará na homepage e também na janela de conversação. O novo lançamento também estará na Home Page do portal MSN e nos principais canais: Autos, Estadão, New York Times, ESPN, Notícias, Esportes, Dinheiro, Tecnologia e Entretenimento.

“Esta nova proposta da Microsoft coube perfeitamente com a estratégia de posicionamento do Novo Focus 2014, um carro que trás tecnologias surpreendentes, sendo quase impossível visualizar tudo numa única tela”, explica Maurício Greco, gerente de comunicação de marketing da Ford.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor