Geekie vence IBM SmartCamp 2013

Business IntelligenceData StorageEmpresasNegóciosStartup

A startup brasileira Geekie conquistou um lugar na fase final do IBM SmartCamp. A final vai ser realizada na Califórnia, em fevereiro do próximo ano. A Geekie, sediada em São Paulo, é a vencedora da etapa latino-americana do evento IBM SmartCamp 2013. Esta fase do concurso decorreu no México e, graças a esta vitória, a

A startup brasileira Geekie conquistou um lugar na fase final do IBM SmartCamp. A final vai ser realizada na Califórnia, em fevereiro do próximo ano.

SmartCamp Brasil

A Geekie, sediada em São Paulo, é a vencedora da etapa latino-americana do evento IBM SmartCamp 2013. Esta fase do concurso decorreu no México e, graças a esta vitória, a empresa brasileira vai marcar presença na fase final do concurso, que se vai realizadar no Vale do Silício (Califórnia), em fevereiro de 2014.

Na final, também vão estar presentes as empresas vencedoras de outras partes do mundo e, todas vão competir pelo título de “IBM Global Entrepreuner of the Year”.

A Geekie é uma startup que oferece soluções de aprendizagem personalizada e possibilita a adaptação do ensino ao perfil de cada aluno, para que este possa aprender de acordo com as suas necessidades.

Eduardo Bontempo, co-fundador da Geekie, disse “Estamos muito felizes por sermos reconhecidos como a melhor startup da América Latina pelo IBM Smart Camp 2013. Esse é um título muito importante para a empresa, pois nos dá mais confiança e estímulo para continuarmos nosso caminho em prol da melhoria da educação em nosso País”.

O IBM SmartCamp foi lançado no Brasil em 2011. Marcela Vairo, gerente de Alianças e Relacionamento da IBM explica que o objtivo é “ajudar a nova geração de empresários a enfrentar alguns desafios da atualidade e acelerar o desenvolvimento de soluções inovadoras”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor