Google lança programa de marketing digital

e-MarketingHOMEPublicidade

O Google Brasil lançou oficialmente uma ferramenta para dar suporte aos profissionais marketing de todo o País. O Google Partners, é uma plataforma única de produtos e serviços, que reúne os programas educacionais de capacitação do Google onde estão cadastrados mais de mais de 17 mil agências e profissionais freelancers de publicidade e web. Em

O Google Brasil lançou oficialmente uma ferramenta para dar suporte aos profissionais marketing de todo o País. O Google Partners, é uma plataforma única de produtos e serviços, que reúne os programas educacionais de capacitação do Google onde estão cadastrados mais de mais de 17 mil agências e profissionais freelancers de publicidade e web.

google

Em comunicado oficial no blog do Adwords, a empresa afirma que “o Google Partners substitui o Agency Edge, o Programa de certificação do Google e o Engage para agências, agregando o melhor que tinham a oferecer e adicionando um novo conjunto de recursos poderosos, tudo em uma interface mais limpa, simples e poderosa. E isso permite que você construa um relacionamento mais próximo com seus clientes”.

Além dos treinamentos, os membros do Google Partners terão benefícios como pesquisas e tendências da indústria, apoio adicional, ofertas promocionais, oportunidades de testes, networking profissional e mais ferramentas.

Para as agências, a plataforma disponibilizará ofertas que podem ser usadas para apresentar o Google AdWords aos cliente. Elas podem se conectar a possíveis novos clientes através da pesquisa de parceiros e ainda utilizar o selo do Google Partner.

Segundo Susana Ayarza, diretora de marketing B2B do Google Brasil, o objetivo é oferecer a este público melhor acesso a treinamentos e recursos para que possam cuidar da presença online de seus clientes.

Com o Google Partners, mesmo pequenas empresas podem ter acesso à inteligência até então disponível apenas para empresas com grandes recursos, capazes de contratar pesquisas e capacitação em mídia digital por conta própria.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor