Governo de SP contrata Valid para emitir RG

HOME

A Valid fechou um contrato de R$ 40 milhões por ano com o governo paulista para emissão de carteiras de identidade com autenticação biométrica. O contrato prevê o desenvolvimento,  implantação, operacionalização e manutenção da central de emissão de documentos, postos descentralizados, identificação civil e criminal em prontuário eletrônico, captura ao vivo de imagens, fotos, assinaturas

A Valid fechou um contrato de R$ 40 milhões por ano com o governo paulista para emissão de carteiras de identidade com autenticação biométrica.

biometria

O contrato prevê o desenvolvimento,  implantação, operacionalização e manutenção da central de emissão de documentos, postos descentralizados, identificação civil e criminal em prontuário eletrônico, captura ao vivo de imagens, fotos, assinaturas e impressões digitais, identificação do requerente, sistema central e comparação biométrica automática.

Com duração de 27 meses, que podem ser prorrogados, o acordo foi assinado pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt, vinculado à Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública.

A Valid fornece serviços de certificação digital, meios de pagamento com cartões, documentos de segurança, sistemas de identificação e telecomunicações. A empresa atende Oi, Vivo, Claro, Brasil Telecom, BM&FBovespa, Detran SP, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Citibank, HSBC, Itaú, Santander e Unibanco.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor