Honeywell anuncia nova diretoria para a América Latina

HOMENegócios

A Honeywell Scanning & Mobility, empresa sediada nos EUA especializada em scanners para PDVs, inventário e indústria, RFID, dispositivos móveis e aplicações para o mercado B2B, anunciou mudanças na estrutura de sua operação no território latino americano. Carlos Conti assume como diretor-geral da região sul da América Latina (SOLA), responsável por Brasil, Uruguai, Argentina, Chile

A Honeywell Scanning & Mobility, empresa sediada nos EUA especializada em scanners para PDVs, inventário e indústria, RFID, dispositivos móveis e aplicações para o mercado B2B, anunciou mudanças na estrutura de sua operação no território latino americano. Carlos Conti assume como diretor-geral da região sul da América Latina (SOLA), responsável por Brasil, Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai. Manuel Sosa passa a ser responsável pela HSM no norte da América Latina (NOLA) – México, Colômbia, América Central e as ilhas do Caribe.

honeywell

Conti ficará na sede paulistana da empresa e se reportará diretamente a Ian Snadden, vice-presidente e gerente geral de Américas da Honeywell. Sosa trabalhará na Cidade do México, com a responsabilidade de direcionar as equipes de vendas em 18 países, além do próprio México.

Carlos Conti, anteriormente diretor da Intermec – empresa que foi fundida com a Honeywell Scanning and Mobility – liderará as operações de vendas e a organização da companhia. Sosa, que atuava como diretor regional de vendas da Intermec desde 1997, foi diretor na Norand do México.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor