Hospital Sírio-Libanês contrata videoconferência da 2S

HOME

A solução Presence de videoconferências, desenvolvida pela S2, foi escolhida para interconectar os 5 mil colaboradores e fornecedores das quatro unidades (três em São Paulo e uma em Brasília) do hospital, um dos mais importantes do Brasil. O Presence é baseado na nuvem e pode ser usado em múltiplos dispositivos, como tablets, smartphones e computadores.

A solução Presence de videoconferências, desenvolvida pela S2, foi escolhida para interconectar os 5 mil colaboradores e fornecedores das quatro unidades (três em São Paulo e uma em Brasília) do hospital, um dos mais importantes do Brasil.

teleconf1

O Presence é baseado na nuvem e pode ser usado em múltiplos dispositivos, como tablets, smartphones e computadores. As tecnologias de colaboração já utilizadas pelo cliente podem ser integradas ao Presence, dispensando mudanças profundas na estrutura atual.

Com a ferramenta, é permitido juntar até oito pessoas em uma conversa, com transmissão em alta definição.

“Optamos por essa solução porque dispensa o investimento em infraestrutura e o pagamento é feito mensalmente, conforme o número de usuários”, explica Wellington de Almeida Pimentel Junior, Gerente de Infraestrutura de TI do Hospital Sírio-Libanês.

A 2S atua como integradora de soluções de infraestrutura para o mercado corporativo desde 1992. A empresa é especializada soluções de comunicações unificadas, portais e colaboração, serviços gerenciados, networking, segurança e proteção, BYOD e serviços na nuvem.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor