Infraero vai ter de disponibilizar Wi-Fi grátis nos aeroportos

e-MarketingEmpresasNegócios

A Infraero – Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária –vai adotar novas regras comerciais nos seus aeroportos. Segundo a portaria assinada pelo ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, estas medidas visam tornar os aeroportos mais eficientes. Uma das mudanças será nos estacionamentos, que terão preços de acordo com a distância a que se encontram

A Infraero – Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária –vai adotar novas regras comerciais nos seus aeroportos. Segundo a portaria assinada pelo ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, estas medidas visam tornar os aeroportos mais eficientes.

foto_9

Uma das mudanças será nos estacionamentos, que terão preços de acordo com a distância a que se encontram do aeroporto. A Infraero também deverá aumentar a oferta de serviços comerciais no espaço entre a realização de check-in e a passagem pelo raio-x.

Outras das medidas está relacionada com o incentivo de concorrência dentro destes espaços. O objetivo principal é baixar os preços nas lojas de alimentação.

A Infraero vai ainda disponibilizar internet sem fio gratuitamente e vários pontos de energia.

Esta é a primeira vez que a política comercial da Infraero segue as diretrizes formuladas pela Secretaria de Aviação Civil. A Infraero é responsável pela administração de mais de 60 aeroportos em todo o país.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor