Inscrições do Start-Up Brasil terminam segunda-feira

Negócios

Termina na segunda-feira (19) o prazo para o envio das propostas para a segunda rodada de seleção de empresas nascentes de base tecnológica a serem aceleradas pelo programa Start-Up Brasil. Os projetos selecionados podem obter bolsas de até R$ 200 mil e devem ser induzidos por uma das nove aceleradoras do programa. Aproximadamente 50 vagas

Termina na segunda-feira (19) o prazo para o envio das propostas para a segunda rodada de seleção de empresas nascentes de base tecnológica a serem aceleradas pelo programa Start-Up Brasil. Os projetos selecionados podem obter bolsas de até R$ 200 mil e devem ser induzidos por uma das nove aceleradoras do programa.

aperto mão

Aproximadamente 50 vagas estão disponíveis para start-ups brasileiras e internacionais com até três anos de constituição. O funcionamento segue o mesmo formato da primeira rodada, lançada em abril, na qual 56 empresas foram selecionadas.

O Start-Up Brasil é um programa do governo federal, criado pelo MCTI para agregar um conjunto de atores e instituições em favor do empreendedorismo de base tecnológica. A iniciativa integra o Programa Estratégico de Software e Serviços de Tecnologia da Informação (TI Maior).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor