Intel anuncia expansão do negócio de fabricação por contratos

EmpresasNegócios

Brian Krzanich, presidente-executivo da Intel anunciou, que a sua empresa, planeja expandir o negócio de fabricação por pequenos contratos. Esta é uma nova forma de possibilitar a entrada de mais produtoras de chips no mercado. Krzanich disse que “se podemos utilizar nosso silício para fornecer a melhor tecnologia em computação, faremos isso”. Esta medida surge

Brian Krzanich, presidente-executivo da Intel anunciou, que a sua empresa, planeja expandir o negócio de fabricação por pequenos contratos. Esta é uma nova forma de possibilitar a entrada de mais produtoras de chips no mercado.

6df6c_HT_intel_Brian_Krzanich_lpl_130912_16x9_992

Krzanich disse que “se podemos utilizar nosso silício para fornecer a melhor tecnologia em computação, faremos isso”. Esta medida surge numa fase em que a Intel está bastante atrás dos seus rivais de fabricação de chips para smartphones e tablets.

Muitos participantes do mercado, pediram para a companhia expandir o seu negócio de fabricação por contratos e para abrir as suas fábricas a clientes que produzam chips para dispositivos móveis.

O Presidente disse ainda que a desaceleração da indústria de computadores pessoais está dando sinais de ter chegado ao fim. “Nossa visão é de que ela está recuando, mas começando a dar sinais de estabilização”.

Durante seu mandato como presidente-executivo, a Intel melhorou sua oferta de chips para fabricantes de tablets, prometendo quadruplicar este número em 2014.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor