Intel cria nova divisão para dispositivos conectados

e-MarketingEmpresasNegócios

A Intel montou uma nova divisão de negócios: “Internet of Things Solutions Group”. Esta divisão terá como objetivo criar uma nova onda de tecnologia, em que é possível conectar vários dispositivos eletrónicos. A Intel e outras empresas ligadas ao mercado da tecnologia, estão apostando no que chamam de “A Internet das Coisas”, para desta forma

A Intel montou uma nova divisão de negócios: “Internet of Things Solutions Group”. Esta divisão terá como objetivo criar uma nova onda de tecnologia, em que é possível conectar vários dispositivos eletrónicos.

Slider_BespokeSoftwareA Intel e outras empresas ligadas ao mercado da tecnologia, estão apostando no que chamam de “A Internet das Coisas”, para desta forma criar um procura maciça por novos softwares e dispositivos eletrônicos.

Este conceito de “internet das coisas” é uma tendência na direção de conectar todo o tipo de aparalhos, desde balanças em banheiros a sistemas de ventilação de arranha-céus, por exemplo.

Para a empresa não ser apanhada desprevinida, todos os desenvolvimentos desta nova divisão vão reportar diretamente ao Chief Executive, Brian Krzanich.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor