Intel expande estrutura educacional

HOMENegócios

A Kno, startup californiana especializada em softwares educacionais, foi adquirida pela Intel. O anúncio foi feito na última sexta-feira, 8/11. O valor envolvido na transação não foi divulgado. Fundada em 2009, a Kno já captou mais de US$ 80 milhões com o auxílio de fundos de investimento como Andreessen Horowitz e Intel Capital, divisão de

A Kno, startup californiana especializada em softwares educacionais, foi adquirida pela Intel. O anúncio foi feito na última sexta-feira, 8/11. O valor envolvido na transação não foi divulgado.

intel educacional

Fundada em 2009, a Kno já captou mais de US$ 80 milhões com o auxílio de fundos de investimento como Andreessen Horowitz e Intel Capital, divisão de capital de risco da fabricante de chips. A Kno desenvolve livros didáticos eletrônicos interativos para dispositivos móveis.

Conforme publicado no blog oficial da empresa, o vice-presidente da Intel, John Galvin, afirmou que, com a compra da Kno, serão mais de 225 mil e-books na biblioteca de conteúdo digital da companhia.

O programa educacional da Intel tem abrangência mundial, com iniciativas inclusive no Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor