Interactive anuncia nova liderança comercial

HOME

A multinacional de soluções de contact center Interactive Intelligence contratou Daniele Oliveira, ex-Teleperformance Brasil, como nova gerente comercial para o Brasil. “Minha principal missão é fazer com que o mercado reconheça a Interactive Intelligence como líder no mercado de soluções inovadoras de contact center. Além disso, também pretendemos construir novas parcerias tecnológicas que sejam adequadas

A multinacional de soluções de contact center Interactive Intelligence contratou Daniele Oliveira, ex-Teleperformance Brasil, como nova gerente comercial para o Brasil.

interactive intelligence

“Minha principal missão é fazer com que o mercado reconheça a Interactive Intelligence como líder no mercado de soluções inovadoras de contact center. Além disso, também pretendemos construir novas parcerias tecnológicas que sejam adequadas para o nosso cliente”, declarou a executiva.

A companhia está passando por uma profunda reestruturação no Brasil. Ricardo Gorski, ex-VP regional e responsável por vendas para Brasil e Conesul da Aspect Software, assumiu há poucas semanas o cargo de diretor geral da empresa no Brasil. O objetivo da mudança é promover a venda de soluções de contact center em nuvem,chegando a um total de 70% do total no final de 2015.

Em 2012, as vendas de soluções cloud da empresa representou 35% em nível mundial, uma alta de mais de 10 pontos percentuais frente aos 23% registrados em 2011. O faturamento da Interactive foi de US$ 237,4 milhões em 2012, alta de 13% frente ao ano anterior.

Segundo apurou a E-Consulting, a indústria de contact center vai movimentar R$ 40,4 bilhões este ano no Brasil, 14,13% mais que no ano passado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor