Linkedin lança nova área de visibilidade para empresas

e-MarketingNegóciosRedes Sociais

O LinkedIn anunciou o lançamento de uma nova área de visibilidade para empresas – a Showcase Page. Esta nova área, permite às empresas criarem páginas para promoverem os seus produtos, sem que para isso estejam ligadas à página da sua empresa. As Company Pages já existem há algum tempo. Nestas páginas, as empresas podem, por

O LinkedIn anunciou o lançamento de uma nova área de visibilidade para empresas – a Showcase Page. Esta nova área, permite às empresas criarem páginas para promoverem os seus produtos, sem que para isso estejam ligadas à página da sua empresa.

SocialMedia_Linkedin

As Company Pages já existem há algum tempo. Nestas páginas, as empresas podem, por exemplo, partilhar notícias ou até anúncios de emprego.

A grande novidade chega agora: o LinkedIn desenvolveu novas páginas, que permitem às empresas uma experiência mais direcionada para o seu público alvo. Esta é uma nova forma das empresas divulgarem os produtos certos aos clientes certos.

O LinkedIn explicou que a operação das Showcase Pages é idêntica à das páginas da empresa. “Os membros podem se inscrever para uma Showcase Page e, assim, receber as atualizações para a página noseu feed de notícias”. Os usuários podem seguir a página sem ter que seguir a página da empresa.

A criação destas páginas é gratuita e cada empresa pode criar até 10 por cada conta. Segundo Aviad Pinkovezky, gerente de produto de monetização do LinkedIn, esta nova ferramenta vai estar disponível mundialmente nos próximos dias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor