Logicalis nomeia novo CEO

Negócios

A Logicalis, provedora internacional de soluções e serviços gerenciados em TI, nomeou Gary Bullard como seu novo CEO. Ele sucede Ian Cook, que se tornará presidente do conselho. Gary tem sólida experiência internacional em mais de 25 anos no setor de TI e telecom. Em seu cargo mais recente, na Logica (agora CGI), foi CEO

A Logicalis, provedora internacional de soluções e serviços gerenciados em TI, nomeou Gary Bullard como seu novo CEO. Ele sucede Ian Cook, que se tornará presidente do conselho.

aperto mão

Gary tem sólida experiência internacional em mais de 25 anos no setor de TI e telecom. Em seu cargo mais recente, na Logica (agora CGI), foi CEO no Reino Unido e presidente na Austrália, Oriente Médio e Ásia. Antes disso, foi diretor geral da unidade de negócios corporativos da BT e presidente da BT Global Services.

O novo CEO da Logicalis tem também mais de 20 anos em cargos executivos na IBM, entre eles gerente geral da IBM Global Services EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e gerente geral da IBM Global Solutions.

“Estamos muitos contentes que Gary esteja se juntando a nós. A Logicalis vem investindo ativamente na expansão de seu portfólio de serviços, e a experiência de Gary na liderança de empresas deste ramo será muito valiosa para essa estratégia”, comentou Ian.

“Estou muito animado em me juntar à Logicalis e ver uma base sólida para o crescimento, especificamente nas áreas de redes definidas por software (SDN), mobilidade corporativa e soluções em nuvem. A empresa está muito bem posicionada para explorar essas áreas em rápido crescimento, e eu sou grato pela oportunidade de liderá-la em uma nova era de sucesso”, disse Gary.

Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis para a América Latina, também comentou a chegada do novo executivo: “A Logicalis está passando por uma transformação em seu posicionamento estratégico, e a vasta experiência do Gary no setor de TI, especialmente em serviços, será de grande valia para este momento. Além disso, Gary traz um background muito importante sobre o setor de telecom, responsável por mais de 66% das receitas da companhia na América Latina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor