McCann reforça presença digital no Brasil

Big DataCRMData Storagee-MarketingHOME

A agência E/Ou foi adquirida pela McCann Worldgroup, para ampliar a abrangência de CRM de seu braço digital, a MRM. O objetivo é reforçar as ações em marketing direto e digital feito a partir de análise de big data. Um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, a McCann Worldgroup tem diversas empresas no Brasil:

A agência E/Ou foi adquirida pela McCann Worldgroup, para ampliar a abrangência de CRM de seu braço digital, a MRM. O objetivo é reforçar as ações em marketing direto e digital feito a partir de análise de big data.

aquisição

Um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, a McCann Worldgroup tem diversas empresas no Brasil: WMcCann (resultado da união com o publicitário Washington Olivetto), Momentum, e S2Publicom, Future Brand e McCann Health Preview. A E/OU possui 10 anos de atuação no país e afirma estar entre as 5 maiores do segmento no país. Entre os clientes da agência estão Basf, Michelin e Qualicorp.

A McCann e a E/Ou atuaram em parceria em projetos de algumas marcas, o que ajudou a aproximar os dois lados. Recentemente, a MRM tinha perdido dois grandes clientes para a E/OU: Santander e Chevrolet.

Alguns dos principais concorrentes são Fabrica, Marketdata, OgilvyOne, Rapp, RS Digital Direct, Sunset e Wunderman.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor