O Vendedor na Era Digital

e-MarketingNegócios

A Editora Gente vai lançar no próximo dia 12 de novembro o novo livro “O Vendedor na Era Digital”. O livro será lançado na livraria Saraiva do shopping Pátio Paulista e tem início às 19 horas.  Este novo livro faz parte do projeto Vendas 3.0 onde aborda os temas do novo makerting, novos consumidores, novos

A Editora Gente vai lançar no próximo dia 12 de novembro o novo livro “O Vendedor na Era Digital”. O livro será lançado na livraria Saraiva do shopping Pátio Paulista e tem início às 19 horas. 

foto (1)

Este novo livro faz parte do projeto Vendas 3.0 onde aborda os temas do novo makerting, novos consumidores, novos vendedores, novos mercados, novas oportunidades e novas audiências no mundo digital.

No lançamento estarão presentes João Kepler e César Frazão. Só este ano já foram realizadas mais de 50 palestras no Brasil o objetivo é ir com este evento para Portugal já no próximo ano.

O processo de vendas precisou de se reinventar com urgência para atender às novas demandas. Assim, muitos empresários e vendedores têm dúvidas sobre como usar as novas tecnologias a seu favor. Neste novo livro, João Kepler e César Frazão mostram quanto é importante entender a internet e as suas variações como e-mails, redes sociais, sites de busca, chats e e-commerce para melhorar e ampliar as suas vendas.

A partir de dicas de construção de networking, apresentação dos produtos, conceito de conteúdo, troca de informações, padronização de e-mails e páginas e relacionamentos virtuais, este livro se tornará um aliado prático para transformar um negócio numa máquina de vendas.

O novo livro “O Vendedor Na Era Digital” apresenta numa linguagem simples onde o empresário, o vendedor de loja, o gerente de vendas, o empreendedor ou o profissional liberal de qualquer segmento pode ampliar os seus conhecimentos e usar tudo a seu favor para maximizar a sua imagem e ampliar as vendas de serviços ou produtos, nesse mundo novo conectado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor