Officer busca novo CEO

HOMENegócios

A Officer, uma das maiores distribuidoras de tecnologia do Brasil, procura um novo CEO. A empresa informou que o cargo de CEO será ocupado interinamente por Sami Haddad, presidente e diretor de Relações com Investidores da Ideiasnet, fundo controlador da Officer. O ex-CEO, Fábio Gaia, passa a assessorar no Conselho de administração, assim como o

A Officer, uma das maiores distribuidoras de tecnologia do Brasil, procura um novo CEO. A empresa informou que o cargo de CEO será ocupado interinamente por Sami Haddad, presidente e diretor de Relações com Investidores da Ideiasnet, fundo controlador da Officer.

officer 2

O ex-CEO, Fábio Gaia, passa a assessorar no Conselho de administração, assim como o VP de Desenvolvimento de Negócios, Mariano Gordinho. Maurício de Souza continua na função de CFO. Maurício Rosa assume o cargo de COO, Betina Testoni como CSO e Daniela Paoli de CMO.

Com receita esperada de R$ 1,8 bilhão neste ano – 20% mais que no ano passado – a Officer estabelece parcerias com APC, Apple, CA, Cisco, Corel, EMC, HP, IBM, Intel, Iomega, Kingston, Lenovo, Lexmark, LG, Linksys, Mega, Memowise, McAfee, Microsoft, Motorola, Oracle, Seagate, Smart Modular Technologies, Sony, Symantec, Totvs e VMware.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor