Operadoras se preparam para vender os novos iPhones

HOMEMobilidadeOperadorasRedes

Tim e Claro anunciaram que os iPhones 5s e 5C serão disponibilizados em 22 de novembro. Os aparelhos serão vendidos nas lojas das operadoras na madrugada de quinta para sexta-feira, 22/11, a partir da 00h01. As lojas participantes serão divulgadas nos próximos dias. As empresas já abriram pré-cadastro para clientes interessados nos novos smartphones em

Tim e Claro anunciaram que os iPhones 5s e 5C serão disponibilizados em 22 de novembro. Os aparelhos serão vendidos nas lojas das operadoras na madrugada de quinta para sexta-feira, 22/11, a partir da 00h01. As lojas participantes serão divulgadas nos próximos dias.

iphone-5s-finger-print

As empresas já abriram pré-cadastro para clientes interessados nos novos smartphones em seus sites. Os preços e planos atrelados ao lançamento não foram revelados até o momento.

Vivo e Oi ainda não se manifestaram sobre o início das vendas dos novos aparelhos no país.

Os novos iPhones são um trunfo importante para alavancar as vendas com ticket médio alto para o final do ano, além de impulsionar a adesão ao serviço 4G. Diferente das versões americanas, os aparelhos serão totalmente compatíveis com o espectro 4G usado no Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor