OUTMarketing investe no Brasil

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A OUTMarketing – empresa de Outsourcing de Marketing especializada no setor das Tecnologias de Informação – investe cada vez mais no mercado brasileiro. A empresa, sediada à cerca de um ano em São Paulo, já conquistou clientes em vários estados. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre são os quatro estados onde

A OUTMarketing – empresa de Outsourcing de Marketing especializada no setor das Tecnologias de Informação – investe cada vez mais no mercado brasileiro. A empresa, sediada à cerca de um ano em São Paulo, já conquistou clientes em vários estados.

Team of business colleagues looking at a chart put on the wall

São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre são os quatro estados onde se encontram os clientes desta empresa. A OUTMarketing só está no mercado brasileiro à um ano, mas já conquistou dez clientes, entre eles a Service One, a ALOG, a Linx e a Allen.

A Diretora Executiva da OUTMarketing, Ana Barros, explica que “O balanço do primeiro ano de atividade é muito positivo. Foi um período de grande investimento na divulgação da OUTMarketing e de evangelização sobre o nosso conceito. Pretendíamos colmatar uma lacuna que existia no mercado brasileiro – serviços de marketing com foco apenas em TI, através do modelo de outsourcing – e esse objetivo foi cumprido. Em apenas um ano já conseguimos faturar mais do que investimos inicialmente e o negócio continua em crescimento.”

A OUTMarketing Brasil manteve o mesmo modelo de negócio que em Portugal, querendo ser o departamento de marketing das empresas de Tecnologias de Informação.

No que respeita às oportunidades e desafios deste mercado,  Alexandre Souza, Diretor Executivo da OUTMarketing Brasil, fez questão de referir que “A principal oportunidade que detetámos foi a expansão do setor de Tecnologias de Informação no Brasil. Diante disso, surgiu a necessidade da profissionalização das áreas de marketing das empresas deste segmento, que cada dia encontram clientes mais exigentes e que nem sempre falam apenas da tecnologia em si, mas sim do retorno dos investimentos realizados na tecnologia adquirida, ou seja, negócios. O principal desafio está no tempo de decisão do processo de venda.”

Além do Brasil, a OUTMarketing já desenvolve projetos para países como Angola, Moçambique, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, França, Polónia e Reino Unido.


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